Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Temos visitante online, total de visitas: 961.885

IPDJ - NAMORAR COM FAIR PLAY

16-11-2016

És sensível às temáticas igualdade de género e prevenção da violência?

 

Tens entre 16 e 30 anos, disponibilidade e gostas de comunicar com os outros?

Queres ajudar a sensibilizar outros/as jovens e assim combater a violência no namoro?

 

Inscreve-te até dia 21 de novembro, na ação de Voluntariado Jovem “Namorar com Fair Play”.

Estão abertas candidaturas para voluntários/as integrarem a Bolsa Local de Animadores (BLA) na área da prevenção da violência no namoro.

Esta Ação de Voluntariado Jovem, “Namorar com Fair Play”, decorre em todo o país e destina-se a jovens que:

- tenham disponibilidade e gosto em comunicar com os outros,
- sejam sensíveis às temáticas igualdade de género e prevenção da violência, com especial enfoque na violência no namoro.

Os/as jovens voluntários/as que integrarem a Bolsa Local de Animadores/as desenvolvem e dinamizam projetos com jovens integrados no sistema de ensino  e/ou entidades parceiras.

A Ação “Namorar com Fair Play” aposta na prevenção da vitimização de jovens e da violência, que tem por base as desigualdades de género, procurando combater a violência no namoro que afeta os elementos mais permeáveis da nossa sociedade.

Formulário de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdMyehWn3YoJwJ_mNzPcpsSP1bJMwsEMK9woDOSOrOuSiyMg/viewform?c=0&w=1&usp=send_form

Para mais informações consulta:

http://www.juventude.gov.pt/Eventos/VoluntariadoJovem/Paginas/VoluntariadoJovemNamorarcomFairPlay.aspx, ou contacta esta Direção Regional do Algarve do IPDJ – 289 891820 – faro@ipdj.pt.

 

Contamos contigo!